Notícias

Notícias

Notícias ABRA

ABRA deu visibilidade ao mercado brasileiro na IPPE 2018

A equipe da ABRA junto com associados e parceiros esteve na IPPE – International Production & Processing Expo, em Atlanta, nos Estados Unidos, entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. A Associação ficou no pavilhão Brasil, organizado em conjunto pela Apex-Brasil, Abiquifi – Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e Abimaq – Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos. Os principais países em contato com a ABRA foram Canadá, Colômbia, Estados Unidos, México, Taiwan, Uruguai e Vietnã.
O evento reuniu mais de 1200 expositores e recebeu cerca de 30 mil visitantes de diferentes países. A feira se concentra na inovação – reunindo compradores e vendedores de tecnologia de ponta, produtos e serviços, além de ser momento para ampliar o relacionamento com empresas e clientes que interessam para o setor de reciclagem animal.
Conforme a gestora de Projetos da ABRA, Catia Macedo, a IPPE é um evento que funciona como uma grande vitrine para o mundo. “É parte da nossa missão, como entidade, impulsionar o setor de reciclagem animal brasileiro por meio de ações estratégicas que desenvolvam potencial para inserção e competição nos cenários nacional e internacional, zelando pela qualidade, sanidade e sustentabilidade”, finalizou Catia.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação ABRA