Notícias

Notícias

Notícias ABRA

GRUPO FAROL SE ASSOCIA À ABRA

 É com grande satisfação que comunicamos a filiação do GRUPO FAROL junto a ABRA.
Grupo Farol é o mais novo associado da Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA. Com sede na cidade de Concordia-SC, o grupo atua na área de composto orgânico e Reciclagem Animal.

O grupo está presente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Distrito federal com 6 plantas de produção de farinhas e gorduras de aves, suínos e peixes, gerando mais 360 empregos diretos.

Uma das estratégias da FAROL é ampliar sua atuação  no mercado externo, já sendo exportador para Argentina, Chile e outros mercados.

“A organização e a representação do setor é algo fundamental para o êxito na busca da identidade do segmento. A ABRA vem demonstrando, efetuando e divulgando ações e serviços que a credencia a nos representar. O tempo com certeza consolidará esta parceria associativa e participativa que iniciamos”, afirma o Senhor Edson Argenton, sócio diretor do GRUPO FAROL e representante do mesmo junto a ABRA.

Com a filiação do Grupo FAROL, a ABRA passa a ter 84 plantas associadas representando mais de 60% da produção nacional. “É mais um grande grupo que veio para somar, mostrando que o setor está cada vez mais unido e forte”, afirma Sr. Clênio Gonçalves, Presidente da ABRA. Para mais informações do GRUPO FAROL acessem www.grupofarol.ind.br